segunda-feira, julho 20

Part. 11

"Carta de uma noite de estrelas".

Essa é uma carta que recebi há poucas horas, hoje Luc está a Sudeste, na cidade de Beetsaal.

"Olá, saudações.

Hoje estou a Sudeste do mapa caminhando feliz e acompanhado de meu amor.
Dias atrás fui abatido por uma forte gripe que sugou cada pedaço do meu pulmão, acreditei que não levantaria mais do meu leito, tamanha força ela havia me consumido.
Na manhã do meu sexto dia no leito do hospital sentia-me muito melhor com os remédios, por isso me levantei, mas permaneci no hospital afinal muitos doentes precisavam de mim. Nesse tempo pude pregar e ver a diferença que uma palavra significa para alguêm.
Após uma semana como voluntário, de trabalho intenso e poucas noites de sono resolvi seguir viagem, juntei todas as minhas coisas e parti no amanhecer de alguns dias atrás.

Hoje parei para escrever-lhe esta carta porque tenho boas notícias, retrocedi na minha viagem pelo norte e vim para o Sudeste, ao encontro do meu amor. Não estava em meus planos, por isso falharei em chegar no meu destino final no dia em que prometi, mas permito-me falhar agora. De fato, tudo que acreditei até hoje não passaram de bobagens sobre o amor, acreditava tudo saber e era o mais estúpido entre os tolos.

Antes de ir para o hospital dias antes estava na cidade de Beetsaal e meu amor prometeu me esperar voltar, então voltei disposto a raptar meu amor de sua casa e fugirmos juntos.
Quando cheguei já era noite e estava destinado a fazer-lhe uma surpresa durante a manhã, pela noite descansaria no lugar especial para nós dois: O Jardim de Sara Beetsaal.

Como é bom saber que existe alguêm que espera por você, quando cheguei ao jardim lá estava meu amor, aos pés da àrvore que batizamos com nossos nomes, olhando as estrelas. Seu rosto é tão angelical como de unjo de verdade, quero poder tocar novamente e sua pele de seda.

Apanhando uma pétala de rosa entre as roseiras do jardim aproximei-me e lhe dei a flor por trás, não vi sua grata reação de surpresa, mas esse é um preço a se pagar nessas surpresas. O vento batia cortante entre as àrvores e o seu cheiro beijava meu nariz, então troquei os beijos do perfume pelo beijo dos lábios e toque das minhas mãos em seu corpo. Doce amor.

Adormecemos no jardim até o amanhecer e nos primeiros raios de sol já não pertenciamos aquele lugar, até hoje não sabemos de sua família ou o que pensam que foi feito do meu amor, mas meu amor está aqui ao meu lado agora me observando escrever.

Com um grande espaço preenchido no peito, Luc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário