"Eu sou Luc"
Alguns momentos são tão ireais que parecem não ser verdade, o fato é que nós não vivemos esses momentos mágicos e eles passam, vão como a areia na brisa. Embora a brisa conduza a areia para longe, se olharmos ao redor há milhões de pequenos grãos de areia, milhões desses momentos.
Continuamos a correr atrás desse pequeno grão, mas nunca mais poderemos alcança-lo. A resposta é que vivemos pelo passado e estamos acostumados a correr atrás daquilo que já vivemos, você já se esqueceu que a vida é como essa praia. Há milhões de grãos de areia espalhados ao redor.
Milhões de teses não definiram uma vida, somos a mutação entre o mundo real e o ireal, eu passo horas do meu dia nesse mundo. Essa é a história de Luc, um jovem missiónario que dedica sua vida a outras vidas, ele não tem cabelos brancos de experiência, mas os anos o ajudaram a entender parte da vida.
A sua tese é que a vida transita entre dois mundos, o real e o espiritual. Somos influenciados por ele mais do que imaginamos. Existem os espíritos bons, assim como os maus são reais. Eu nunca pensei que estaria preparado para contar essa história.
A primeira lição. Você é como uma brisa e com os anos você terá passado por esse mundo rápido demais, as musicas de hoje serão tão desatualizadas quanto "Bee Gees" hoje é pra nós. Permaneça para sempre, faça algo notável.
Eu não entendo como podem viver uma vida inteira esperando para mudar a sua vida. Alguêm que trabalha preso a um escritorio durante anos, é tão infeliz quanto um cão preso. Você deveria, ao menos uma vez, rodar o mundo, conhecer as lindas paisagens da Irlanda e os pés do Cristo Redentor.
Acima de tudo, você pode voar. Seus pés não sairão do chão, mas sua mente te levará a lugares onde seus pés não chegariam. Ela poderá te fazer sentir o suave cheiro dos jardins Irlandeses.
Exuberante tesouro, experimente fechar os olhos.
Você encontrará o final da tarde e o verde do jardim, o cheiro de capim nós pés da maçieira. Quando o sol se pôr atrás das montanhas, pinte o céu de azul e os tons avermelhados do sol.
Você é um jovem sonhador.
sexta-feira, junho 12
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Noooosssa foi vc quem escreveuu .. ja pensao em trampa numa revista ?
ResponderExcluiruhauhauhauhauha
Oi, Caio.
ResponderExcluirFui eu mesmo, é vou seguir a sua dica será que eu consigo? Conheço um pessoal que pode me ajudar. rsrs .
Abs.
Olá?!
ResponderExcluirEstou dando uma passadinha aqui para deixar meu comentário. Na verdade, confesso que fiquei até impressionada com o texto, viagei em meus pensamentos, através dos seus pensamentos (risos). Isso me fez pensar na minha vida não só HOJE mas como AMANHA. Gostei Bastante, parabéns.
Quanto a dica do Caio, acho que pode ser bem aproveitada, pois você tem uma boa escrita, e uma noção bem legal sobre formações de textos, seria bem interessante eu ler alguma revista com um artigo seu (risos)! PARABENS mais uma vez pelo Blog e pelo artigo! Beijo
Thais Lira
Oi Thais, nossa obrigado pelos elogios, você tambem escreve muito e sabe disso! A dica do Caio foi uma brincadeira porque na verdade, eu trabalho em uma revista. Mas, não escrevo rs.
ResponderExcluirNão por agora. Beijão!
Ain pretinho...que poesia linda....vc tbm é um jovem sonhador...e que estes sonhos vão todos se realizar!!!amo vc!
ResponderExcluir