terça-feira, julho 14

Part. 10

"O que será do seu amanhã Luc"

Hoje eu me dei conta que passei tempo demais planejando o meu futuro que esqueci de viver o meu presente, eu planejei tempo demais começar algo novo, mudar de vida, mudar de história, mas nada passou de apenas planos no papel.
Eu me esgotei de planejar uma nova maneira de viver e não realizar nada para mudar o que eu vivo hoje, muitas desculpas me acompanharam por esse tempo, novo demais para algo ou velho demais para outro.
Todos precisamos parar de nos anular em vários aspectos e eu não quero mais pensar no que será do meu amor amanhã ou daqui algum tempo, porque eu vivo assustado, é como se eu torcesse para que nada dê certo. Parece que sempre que pensamos negativamente, estamos de certa forma trabalhando para que isso aconteça e de fato estamos, é a lei da atração.
Porque ao invés de fazer algo eu estou parado, pensando, torcendo, não querendo, com medo, preocupado, parado.
Todos podemos ser mais em tudo e é a hora de Luc crescer, e ele está apaixonado vivendo uma história de amor. Pequeno Luc, mal sabe que história está escrevendo e eu te invejo.
Quão doce paixão e desejo que tudo dessa vez seja diferente e que ninguém lhe faça sofrer novamente, espero anciosamente por sua carta.

2 comentários:

  1. A realidade é um duro passo a ser tomado, nem sempre quando queremos algo podemos ter, sofremos, crescemos e aprendemos...
    OS contos de fadas ficam para trás....
    A vida continua...
    E a lembrança é o maior bem...

    Espero que Luc seja feliz ao longo de sua jornada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Duquesa!
    Crescer e aprender são duas palavras intrigantes, nunca saberemos o quanto elas significam se juntas formarem uma só frase.

    Obrigado e tenha certeza que Luc será feliz!

    ResponderExcluir